Conheça as 12 candidatas que disputam o título de Musa do Galo 2018
06 de Dezembro de 2017 - Fonte:Julio Tabile/Assessoria
Compartilhar
  • Na próxima sexta-feira (08) a torcida do Galo do Norte vai conhecer a nova Musa do Sinop FC, para a temporada do ano que vem, onde o Galo vai disputar três importantes competições no profissional, mais o Estadual das categorias de base, Sub 21, Sub 19, Sub 17 e Sub 15, além de criar o departamento de futebol feminino e futsal.

     

    12 candidatas disputam a faixa que está com Thays Moraes que encerra o "reinado" e representou muito bem o maior clube do Norte do Estado, este ano.

     

    O evento terá ainda a apresentação oficial dos jogadores que vão integrar o grupo do Sinop, comissão técnicas e patrocinadores. O inicio está previsto para as 20h, no Centro de Eventos da CDL.

     

    O figurinista Regis e a Relações Públicas do Sinop, Queila Carmo estão organizando o desfile, que terá show com artistas locais e um coquetel para a imprensa, patrocinadores, diretores, conselheiros e convidados.

     

    Além dos patrocinadores oficiais do Sinop, outra empresas estão apoiando o Desfile da Musa;

     

    Quality – produtividade máxima, Piso-forte – Pré-moldados - Loteamento Invest - Jhonrob, Silos e Secadores - Construtora Lindóia, Sporting Academia, Faculdade Fasipe, DDB Agronegócios, Hotel Cascavel, Grupo Roberto Dorner , Arroz Urbano, Frigoweber, Verde Transportes, Posto Matupa III, Dilceu Dal´Bosco Empreendimentos, Cereali Agronegócios Ltda, Maison Gala Vestidos, Calangos Beer.

     

    Adelaine de Souza

    Alexandra Amorim

    Anielma Andrade

    Claudiane Schuncz

    Geici Wermuth

    Ingrid Issa

    Josiane Barichello

    Sara Souza

    Tainá de Andrade

    Thaysa Gasparini

    Vanessa Geovana

    Karoline Alves