‘A sociedade precisa saber a ligação de Mauro com Silval e Bezerra', diz Ussiel
09 de Setembro de 2018 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • O secretário-geral do PSDB, Ussiel Tavares, disse, hoje, que o  ‘maior medo do candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) é o de que a sociedade saiba da ligação que ele tem com Silval Barbosa e Carlos Bezerra’.  A critica foi feita após a tentativa de Mauro impedir a veiculação de um vídeo em horário eleitoral sobre a sociedade dele com o ex-governador Silval Barbosa e os acordos com o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB. O ex-governador Silval Barbosa confessou em delação premiada, homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que é sócio de Mauro Mendes em um garimpo em Livramento e compraram em sociedade um avião.

     

    O vídeo que a coligação de Mauro Mendes tenta tirar do ar mostra que ele se juntou a Carlos Bezerra nestas eleições, ato registrado no Tribunal Regional Eleitoral. O vídeo também mostra que o jornal A Gazeta denunciou um acordo para que o MDB apoiasse o candidato Mauro, levando tempo de TV e base de apoio: caso eleito, Mauro Mendes garantiria a Bezerra secretarias e cargos. A reportagem foi veiculada na edição do dia 18 de julho de 2018 do jornal, informa a assessoria do PSDB.

     

    Para Ussiel Tavares, Mauro Mendes tenta enganar a população ao usar a justiça para que o vídeo seja impedido de ser veiculado e o advogado acrescentou que a coligação Segue em Frente Mato Grosso fará ajustes necessários para que a peça possa ser veiculada.

    A informação é da assessoria.