Áudio de assessora deixa vereadora em saia justa
29 de Janeiro de 2020 - Fonte:Redação
Compartilhar
  • Grupos de WhatsApp foram bombardeados por dois áudios na manhã desta quarta-feira (29). Na conversa, uma mulher se identificava como ‘Cida’, se diz assessora parlamentar da Professora Branca e assistente social, ela alerta que algumas pessoas que estão com problemas com multas de trânsito devem ir no gabinete da vereadora para resolver.

     

    “Boa tarde pra vocês, eu sou a Cida, sou assessora parlamentar da Professora Branca. Sou assistente social. Eu estava onde pega circular lá e ouvi falando alguma coisa os motorista, que tava muito nervoso que tinha umas multas pra paga. Eu fiz uma reunião com a Professora Branca que é vereadora e comentei com ela. A gente fez uma reunião com a prefeita e a prefeita pediu para quem tiver com multa comparecer no gabinete da Professora Branca, pra gente tirara essas multas. Tá bom? Então gostaria multo que vocês pudesse comparecer lá depois da um hora na quinta-feira, pra falar com a Professora Branca pra gente ir até a prefeita, pra poder tirar essas multas. Que qualquer coisa a gente vai colocar um ônibus pra passar pra eles vê que não é... o problema de vocês... o problema é naquele sinaleiro”

     

    “Olha, a reunião que a gente fez a prefeita falou que vai tirar as multa. Nós fizemos a reunião por isso mesmo ela pediu para vocês comparecer lá na câmara na sala da vereadora Professora Branca pra poder pegar as documentações e conversar com a Professora pra pode ela resolver pra vocês. Tá bom? Eu estava junto por isso estou passando pra vocês, que eu conversei com ela e comentei que estava acontecendo com vocês que eu ouvi”.

     

    A Vereadora Branca emitiu uma nota desmentindo os áudios. “Amigos, gostaria de esclarecer uma notícia inverídica que está sendo vincula nas redes sócias. Áudios sobre retirada de multas não são verdadeiros. Cuidado para não divulgar notícias falsas”, comentou em sua rede social.

     

    Confira a nota de esclarecimento: