Três jovens morrem ao trocar tiros com a polícia em Sinop 04/02/2021 Fonte: Rafaela Bonifácio / Rádio 93
No início da madrugada desta quinta-feira (04), a ARI – Agência Regional de Inteligência recebeu as informações de que 3 jovens estariam se preparando para realizar assaltos em residências. Desses jovens, dois são identificados como, Pedro Henrique Candido Nunes, vulgo “PlayBoy”, que exercia a função de gerente do Comando Vermelho na região do Bom Jardim, e Renan Leire Souza Centenaro, e mais um jovem que não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, os mesmos estavam na residência do Pedro. Os suspeitos sairiam de moto para efetuar o roubo. Diante as informações, a ARI realizou campana na residência, onde conseguiu visualizar as duas motos no quintal

A equipe na campana, observou que os suspeitos estavam saindo da residência nas motocicletas, de imediato a ARI avisou o GAP que já estava de prontidão na MT-140. Ao avista-los, a equipe foi realizar a abordagem policial emitindo sinais sonoros e luminosos, porém os suspeitos desobedeceram e efetuaram disparos contra a equipe. A equipe revidou os tiros que alvejaram os 3 suspeitos.

Após os suspeitos cessarem, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local e socorreu os suspeitos encaminhando ao Hospital Regional de Sinop. A caminho do hospital, os suspeitos não resistiram e vieram a óbito.
COMPARTILHAR COM