UFMT divulga seleção para Residência em Medicina Veterinária 19/02/2021 Fonte: Assessoria
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulga edital de processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes dos Programas de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária. As atividades serão desenvolvidas no Hospital Veterinário do Câmpus de Sinop.

O prazo para inscrições ocorre entre os dias 15 e 28 de fevereiro, através do endereço eletrônico prumvsinop@gmail.com, com os documentos solicitados no edital. A partir do dia 02 de março serão divulgadas as relações das inscrições deferidas e indeferidas no site da UFMT.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 07 de março, das 09h às 11h30, apenas no Câmpus de Sinop. É obrigatório o uso correto de máscara de proteção facial durante toda a realização da prova. Será disponibilizado álcool 70% para o uso de todos os envolvidos. Os candidatos irão entregar, no dia e local de realização da prova, o currículo impresso dos últimos cinco anos, com documentação comprobatória. A Análise de Currículo terá caráter classificatório e será realizada por banca especializada. O desempenho de cada candidato nesta etapa estará disponível a partir das 08h do dia 20 de março, na página da UFMT.

A pontuação final de cada candidato não eliminado no processo seletivo corresponderá à soma das pontuações obtidas na Prova Objetiva e na Análise de Currículo. A divulgação do resultado final será feita a partir do dia 12 de março.
COMPARTILHAR COM