ACES apoia evento de incentivo ao crescimento empresarial
11 de Agosto de 2017 - Fonte:Conexão Assessoria
Compartilhar
  • Trazendo ideias inovadoras e grande incentivo, Sinop recebeu no início desta semana a primeira edição do One Day. Com mais de 400 participantes representando empresas de toda a região, o evento contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACES).

     

    “Nossa cidade estava precisando de um evento como esse, que abrisse nossos olhos para o potencial econômico que temos. Quem faz a crise somos nós, pois a partir desses momentos é que surgem as oportunidades de mudança”, comenta o presidente da Associação, Marlon Pavanello.

     

    Durante todo o dia foram realizadas cinco palestras com profissionais de sucesso nacional: Geraldo Rufino, Christian Barbosa, Villela da Mata, Clóvis de Barros Filho e Amyr Klink.

     

    “Em momentos de instabilidade, as pessoas perdem a crença em coisas boas. Eventos como esse chegam para lembrar de tudo de bom que o mercado da nossa cidade tem a oferecer. Como o Geraldo disse, devemos nos focar nos 80% do lado positivo e não nos 20% do negativo”, pontuou um dos diretores da ACES, Gelson Pandolfo.

     

    Com 12 horas de programação, o principal objetivo era gerar resultados pessoais, profissionais e corporativos.

     

    “Estão participando do evento grandes empresários, que acreditaram em Sinop e que, assim como é o intuito da ACES, estão se fortalecendo na busca pelo novo. Todos nós idealizamos que a cidade permaneça sempre se formatando e construindo novas oportunidades”, conta a vice-presidente empresarial da Aces, Faira Strapazzon.

     

    O evento é uma realização do Instituto Veridiana Cavalheri, associado à Sociedade Brasileira de Coaching, e traz um formato dinâmico, pensado exclusivamente para pessoas que acreditam na criatividade, informação e ousadia como ferramenta essencial para o bom desempenho.

     

    “É o momento da construção de uma era de empreendedores que acreditam em nosso país, de pessoas que acreditam que podem sonhar e que podem chegar mais longe. É maravilhoso ver o engajamento dos participantes, para que eles voltem a se inspirar e a construir histórias de sucesso. As oportunidades do mundo estão aí, basta querer acessa-las”, explica a master coach e realizadora do evento, Veridiana Cavalheri.