Adenilson apresenta projeto ‘Virada Estudantil’ para Sinop
06 de Dezembro de 2018 - Fonte:Assessoria Foto: Thiago Silva
Compartilhar
  • A ‘Virada Estudantil’, projeto apresentado pelo Vereador Adenilson Rocha (PSDB) aos vereadores durante a 41ª Sessão nesta segunda-feira (03), tem como principal objetivo a integração entre alunos de diferentes instituições de ensino e o intercâmbio de conhecimento.

     

    De acordo com Rocha, caso aprovado, cabe à administração municipal promover o evento aos munícipes. “Pensamos nesta ação como forma de estimular a participação dos jovens em projetos comunitários e em atividades esportivas e socioculturais. Durante três dias consecutivos do mês de Setembro, as escolas municipais deverão promover atividades esportivas e culturais variadas, divididas em modalidades, como jogos esportivos e pedagógicos, apresentações teatrais, espetáculos de dança e música e oficinas de artes. Os professores e coordenadores deverão auxiliar nas atividades em seus respectivos estabelecimentos”, disse Adenilson.

     

    O projeto seguiu para análise das comissões competentes e volta para ser votado pelos vereadores.

     

    Adenilson também apresentou requerimentos, sendo que em um ele cobra informações sobre os vacinadores do município e noutro informações sobre o trabalho de um servidor público municipal.