Adenilson Rocha recebe certificados de Vereador mais atuante de Sinop
14 de Agosto de 2020 - Fonte:Marcos Silva / Assessoria
Compartilhar
  • Ao longo de sua trajetória política, o vereador Adenilson Rocha tem se destacado através de suas ações junto a sociedade sinopense. O trabalho prestado a população vem através do reconhecimento nas ruas e prêmios, sendo que em 2020 foi uma vez escolhido, através de votação popular por dois institutos de pesquisa como Vereador mais Atuante de Sinop.

     

    “Agradeço o reconhecimento da população sinopense através da Sul Amazonas Pesquisas, que por meio de pesquisa quantitativa os sinopense me colocaram como o Vereador mais atuante de Sinop em 2020, assim como o Instituto Emprrov”, comentou Adenilson.

     

    Rocha está em sua primeira legislatura e desde 2017 vem sendo escolhido todos os anos como o representante do povo com mais atuação na cidade. "Durante a minha vida política fui reconhecido e lembrado várias vezes, e isso me deixa muito feliz, pois vejo que o meu trabalho tem pautado em buscar o melhor para o nosso município, sempre em prol da cidade e da nossa população, atendendo diariamente, apontando as necessidades e buscando a solução", afirma.

     

    O vereador declara que continuará firme na caminhada, porque trabalhar por Sinop, para melhorar a qualidade de vida dos sinopenses, sempre foi seu objetivo. “Reforço meu compromisso de trabalhar por cada morador de Sinop, este sempre foi meu objetivo. Esta é a cidade onde cresci, constituí minha família e minha empresa. Sinop precisa avançar e continuarei sempre lutando por melhorias para a nossa querida cidade, contem comigo sempre”, finaliza Adenilson

     

    Eleito para a gestão 2017/2020 o vereador tem se destacado com sua principal bandeira, a saúde. Entre as ações, Adenilson buscou e conseguiu recursos para a construção de uma Policlínica na região do Grande São Cristóvão.

     

    Resumo de projetos do Vereador Adenilson que viraram leis.

     

    “Lei de Liberdade Econômica”, que beneficiou centenas de empresas que puderam gerar mais emprego e renda para o município.

     

    “Lei do Software Livre”, esta lei tem como objetivo a economia aos cofres públicos na contratação de software para os computadores utilizados na gestão pública, utilizando assim software sem custo.

     

    “Lei que dispõe sobre o direito de toda mulher ter acesso ao exame que detecta a trombofilia, assim como o respectivo tratamento pela saúde pública municipal. Este projeto beneficia principalmente as mulheres que precisam deste tratamento público.