Aprenda a pagar menos tributos! Curso ocorre em Sinop dia 18
15 de Maio de 2017 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • "Como pagar menos tributos?", esse é o tema do curso que será realizado em Sinop, no dia 18/05, para empresários do setor industrial. Na ocasião será apresentado um panorama do complexo sistema tributário brasileiro e orientações que ajudarão o empresário a escolher qual o melhor regime tributário para seu negócio. O evento será realizado na Sede do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado (Sindusmad), das 08h30 às 17h30.

     

    O curso é gratuito e exclusivo para a indústria. Para participar os interessados podem se inscrever por aqui com antecedência, pois as vagas são limitadas. O curso será ministrado pelo consultor da Confederação Nacional da indústria (CNI), José Gilcarlos Crispim Bessa. Ele apresentará todas as regras da legislação atual e explicará os pontos positivos e negativos dos regimes Tributários Simples, Lucro Presumido e Lucro Real para ajudar as empresas a melhorar o desempenho tributário.

     

    O curso é uma inciativa da CNI, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Sindusmad e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).  Para saber mais sobre as ações de desenvolvimento associativo, entre em contato com a Unidade Estratégica de Desenvolvimento Associativo (UEDA) pelo telefone (65) 3611-1666/1676 ou pelo email: ueda@fiemt.com.br.

     

    Palestrante: José Gilcarlos Crispim Bessa é Bacharel em Ciências Contábeis e em Direito pela UNIFOR/CE. Com mais de 20 anos de experiência, é especialista em Gestão Empresarial, Tributação, Auditoria e Planejamento Tributário. É sócio das empresas Gescon Contabilidade, Contep Consultoria Empresarial e da 2MGA, esta atua na área de Gestão de Pequenas, Médias e Grandes empresas. Bessa é consultor da CNI, IEL e Sebrae, além de outras entidades privadas, e palestrante na área de Gestão Empresarial abordando diversos temas como, por exemplo, elaboração de contrato sociais e estatutos de empresa, legislação trabalhistas e elaboração de estatutos de associações e fundações.

     

    Clique aqui e faça já sua inscrição!