Assunção apresenta Adenilson e Ícaro como pré-candidatos a Deputados Estaduais e Dilmair Federal
26 de Junho de 2018 - Fonte:Assessoria Foto: Marcos Silva
Compartilhar
  • O presidente do diretório municipal do PSDB em Sinop, Fernando Assunção, lançou na manhã desta terça-feira (26), os vereadores Ícaro Severo e Adenilson Rocha como Pré-Candidatos a Deputados Estaduais e o Vereador Dilmair Callegaro como Pré-Candidato a Deputado Federal.

    Além de vereador, Adenilson é empresário do ramo de tecnologia e tem a saúde como principal engajamento. "Eu venho com a bandeira da saúde porque temos percebido que a pasta está muito abaixo daquilo que a sociedade precisa, cobramos e fiscalizamos enquanto vereador, mas somos limitados. Já conversei com políticos e empresários de Sinop e cidades da região para buscar o apoio necessário e construirmos uma caminhada transparente", disse Adenilson Rocha.

     

    Adenilson já vem articulando junto às bases para construir uma candidatura a deputado estadual na eleição de 2018. “O que tenho percebido em nossa caminhada é que a população está sem esperança, cansada da velha política, é preciso devolver o governo para as pessoas, o nosso povo está morrendo aos poucos, sem perspectiva de vida, sem vontade de participar da política. A falta de saúde é o principal motivo da descrença da sociedade com os governantes. Vou trabalhar para melhorar todas as áreas, mas a saúde será meu foco”, explica o pré-candidato.

     

    Como vereador, Adenilson conseguiu articular importantes ações que beneficiaram a sociedade através de diversas entidades como o Hospital dos Olhos de Sinop, onde Adenilson destinou R$ 100 mil para o hospital, além de ser o vereador que mais destinou verbas para a área da saúde.  "Nossa região é polo educacional e referencia na saúde, por este motivo temos que fortalecer ainda mais esta área, pois acredito que o retorno vem através das pessoas que aqui estão e daquelas que investem em nossa cidade”, relata Adenilson.

     

    As convenções partidárias acontecem até o dia 5 de agosto, até lá todos os nomes que querem disputar as próximas eleições podem fazer pré-campanha para avaliação dos eleitores.