Blocos de carnaval se unem para garantir folia em Sinop
08 de Janeiro de 2018 - Fonte:Fernanda Herrmann/Conexão Assessoria
Compartilhar
  • Todos os ano o carnaval de Sinop recebe milhares foliões de todo estado, atraídos pela animação e alta qualidade dos eventos. Em 2018 a festa ocorrerá de 9 a 12 de fevereiro e subirá de nível, contando com novidades, atrações nacionais e uma super produção. Tudo garantia da união dos Blocos Resenha e Pilantras.

     

    "A grande prioridade dos nossos eventos é a qualidade. O Resenha é resultado da tentativa de suprir o que faltava no Carnaval de Sinop. Para tornar ainda melhor, o bloco Pilantras se une a nós, trazendo o peso de anos de experiência", explica Diogo Santos, produtor do evento.

     

    Levantando a bandeira da união de estilos, o carnaval contará com atrações do Axé, funk e eletrônico. O primeiro show confirmado é do produtor de funk nacional Yuri Martins.

     

    "Sinop já tem tradição em carnaval. A decisão de unir as marcas surge da necessidade de melhorar o que já temos. Com a experiência e criatividade da equipe do Resenha vamos lançar o maior carnaval fechado de Mato Grosso", adianta o  organizador do Pilantras, Gabriel Ferri.

     

    Além da união dos dois blocos, o carnaval conta com o apoio dos maiores organizadores de eventos de Sinop e região: Rádio Meridional FM, Ventanas Gastro BAR, Lands Pub, Ferri produções, Novo Thempo Entretenimento, Saga Produções, Bilhete agora e Água Doce Cachaçaria.

     

    O carnaval será promovido no Ghizoni Centro de Eventos. Os ingressos já está a venda no lote promocional por tempo limitado.

     

    "Teremos after todos os dias assinados pelo Alakazam festival, de Cuiabá. Sobre os dois esquentas, só podemos dizer serão uma surpresa incrível", adianta Diogo.