AFolha | Carnaval Pilantras 2018 recebe mais de 15 mil foliões em 5 dias de festa
Carnaval Pilantras 2018 recebe mais de 15 mil foliões em 5 dias de festa
16 de Fevereiro de 2018 - Fonte:Conexão Assessoria
Compartilhar
  • Em sua 22ª Edição, o carnaval mais tradicional de Mato Grosso, Pilantras, movimentou mais de 15 mil pessoas ao longo dos cinco dias de festa. A programação iniciou no dia nove, com show de Henrique O Palitão, e finalizou na última terça-feira (13), com apresentação de Thiago Brava.

     

    "A festa foi linda, esgotamos os abadás. Recebemos gente de todo Moto Grosso e até mesmo de outros estados. Isso só mostra como o Pilantras tem tradição em qualidade e animação", comenta o organizador Gabriel Ferri.

     

    Abrindo o evento, o DJ Henrique Lopes, fenômeno da internet com o personagem Gina Indelicada, misturou funk, pop e mais estilos garantindo a animação durante duas horas de apresentação.

     

    "Carnaval é Pilantras! É incrível estar aqui e fazer parte dessa festa, espero voltar mais vezes", afirmou o personalidade que acumula mais de 7 milhões de seguidores no Facebook.

     

    O segundo dia do evento foi animado por Koyote Luxúria, que trouxe seu novo sucesso "Uba Uba Ubaê".

     

    "Galera de Sinop é animada, cantam junto e participam do show. Estão de parabéns", comenta o cantor do ritmo arrochadeira.

     

    A terceira noite foi animada por atrações locais e regionais. Já na segunda-feira, véspera de carnaval, o DJ e Produtor Yuri Martins subiu ao palco com os maiores sucessos de funk da atualidade.

     

    "Nós sabíamos que seria sucesso, mas ainda assim conseguimos nos surpreender com o feedback do público sobre o show do Yuri. Ele trouxe para o carnaval um pouco dos bailes funk das grandes capitais e agradou muito", explica Diogo Santos, um dos organizadores.

     

    O fechamento do Pilantras ficou nas mãos do Sertanejo Thiago Brava, que animou o público em um sunset no 5º dia. O cantor é dono do hit do carnaval 2018, Dona Maria.  

     

    "Esse não é meu primeiro sucesso de carnaval, mas não deixa de ser especial. É incrível quando uma música conquista o público", conta.

     

    O Pilantras contou com patrocínio de Cerveja Skol, Curupy acqua Park, Ibis Hotel, Meridional FM, Safari Pub, Impacto Malharia, Restaurante, Chilly house e Vereador Adenilson Rocha.