Ciclismo define primeiros medalhistas de Jogos Olímpicos de Sinop
02 de Setembro de 2019 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • O ciclismo foi a primeira das modalidades dos Jogos Olímpicos de Sinop a definir medalhistas. Prova realizada no sábado, 31/08, no Recanto Suiço, determinou os  campeões nos naipes masculino e feminino. As disputas foram realizadas no período vespertino, movimentando os amantes da velocidade sob duas rodas.

     

    Conhecido pelas participações nas pistas de motocross, Adam Menzel foi quem subiu mais alto no pódio e se sagrou campeão masculino na prova de speed. Cristiano Miranda foi prata, Osiel Roverotto foi bronze, seguido por Fábio Henrique Miguel e Guilherme Ugione, quarto e quinto colocados, respectivamente. Ao todo, 23 atletas marcaram presença. 



    No feminino, Elizabeth Veiga e Tatiane Miranda foram, nesta ordem, primeira e segunda colocadas no referido naipe. 



    Realizados pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, os Jogos Olímpicos foram abertos na última quinta-feira, 29/08, dando início à programação festiva dos 40 anos de aniversário de Sinop. A competição registra um número recorde de participantes, sendo mais de 2,1 mil, e que até 14 de setembro se revezam em disputas em sete modalidades coletivas e nove individuais. 

     


    Confira o resultado geral do ciclismo 2019

    MASCULINO
    1 Adam Menzel
    2 Cristiano Miranda
    3 Osiel Roverotto
    4 Fábio Henrique Miguel
    5 Guilherme Ugioni

    FEMININO
    1 Elizabeth Veiga
    2 Tatiane Miranda