Equipe de comunicação da prefeita não permite liberdade de expressão
20 de Maio de 2020 - Fonte:Redação
Compartilhar
  • Já há algum tempo internautas vem reclamando das respostas dadas pela equipe de comunicação da gestão Rosana Martinelli na página da Prefeitura no Facebook. A equipe tem apertado o botão do Fod@#$$%-se e responde alguns comentários com desrespeito e muitas vezes não permite a liberdade de expressão, quando apagam um comentário que eles, ou a prefeita, não concordam.

     

    O caso mais recente aconteceu nesta terça-feira (19) quando uma servidora pública criticou uma imagem de um ‘cachorro’, insinuando o uso correto da máscara. O comentário foi retirado pela equipe de comunicação da prefeita. 

     

    Os internautas pedem respeito, uma vez que se trata de uma página oficial de um órgão Público, porém usam uma linguagem ridícula para se comunicar com o cidadão!

     

    Vamos parafrasear uma internauta: “Se vocês não têm pessoas competentes para administrar a página, desativa ela, ou vocês têm o pensamento de que o cidadão é #Palhaco!!!

     

    A prefeita Rosana Martineli tem investido pesado em sua imagem, afinal é ano eleitoral e dizem por aí que ela vai ‘tentar’ a reeleição. Porém só falta ela investir em pessoas competentes para responder as redes sociais.

     

    O que mais nos deixa intrigados é que, segundo informações, que as pessoas seriam jornalistas, ou seja, deveriam lutar pela liberdade de expressão, mas fazem o contrário. 

     

    Liberdade de Expressão é o direito que permite as pessoas manifestarem suas opiniões sem medo de represálias. Igualmente, autoriza que as informações sejam recebidas por diversos meios, de forma independente e sem censura. Ou seja, ela significa o direito de exteriorizar a opinião pessoal ou de um grupo, sempre com respeito e respaldada pela veracidade de informações.

     

    Esse direito é garantido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos.