Ex-panicat Carol Dias vira coach e fica milionária
14 de Dezembro de 2019 - Fonte:rd1
Compartilhar
  • Famosa graças ao extinto Pânico na TV, a vida da ex-panicat Carol Dias deu uma super mudada. Dando adeus aos shortinhos curtos, a morena agora veste terninhos e é uma executiva.

     

    Segundo o jornal Extra, Dias fez cursos de coach e programação neurolinguística, e está atuando como especialista em finanças. Como fruto dos seus trabalhos, Carol já soma R$ 3 milhões na conta bancária.

     

    Para ajudar pessoas a ganharem dinheiro como ela, a coach começou a gravar vídeos para o IGTV, do Instagram, no qual dá várias dicas. Sem palavras muito rebuscadas, a ex-panicat fala com propriedade sobre o assunto.

     

    “Sempre fui uma menina que guardou dinheiro. Trabalhei como panfleteira, recepcionista em eventos, vendedora de loja. Sei a realidade do brasileiro, pegava trem, metrô… Tive uma boa base escolar, mas nunca tive nada de mão beijada”, contou Carol, em um dos seus vídeos.

     

    “A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais. Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro e escutei pessoas erradas, os famosos gerentes de banco. Tomem cuidado com isso”, revelou.