Família e voluntários promovem Dia das Crianças com Fraternidade
09 de Outubro de 2018 - Fonte:Redação / Marcos Silva
Compartilhar
  • Mais uma edição do Dia das Crianças com Fraternidade está sendo preparado com muito carinho para levar muita diversão como pula-pula, brincadeiras, pipoca, picolé, brinquedos e muita alegria neste próximo dia 12 de outubro para as crianças do bairro Bom Jardim e bairros vizinhos.


    A família Rocha e uma grande equipe de voluntários, estão a 18 anos promovendo o evento que já é tradição na comunidade. “É uma alegria para nossa família contar com nossos amigos e poder realizar esta festa voltada as crianças mais carentes. A gente espera que esse dia se repita todos os anos e que mais pessoas se unam para levar alegria aos pequeninos", aponta o empresário e vereador Adenilson Rocha.


    A organização estima que 1000 crianças compareçam à festa deste ano. "Todo ano cresce o número de crianças que participam do nosso evento. Estamos esperando mais de mil para esta quarta-feira. Para isso contamos com a colaboração de vários amigos voluntários, que desde já estão preparando a festa e no dia, doarão o seu tempo para ajudar no evento", disse Edson Rocha, empresário e um dos organizadores.


    O evento solidário acontece a 18 anos e visa uma tarde de diversão e alegria para as crianças carentes dos Bairros Bom Jardim, Comunidade Vitória, Vida Nova, Residencial São Francisco e região.


    No evento também são oferecidos para as crianças; cachorro quente, pipoca, refrigerante, música, diversão e brinquedos que são adquiridos a partir de doações. As pessoas que quiserem ajudar como voluntários ou doação de presentes podem entrar em contato: (66) 9 9679-5373 ou acesse: topacao.com.br