Família inicia campanha nas redes sociais pra auxiliar na cirurgia e tratamento de criança de 06 vítima de acidente
29 de Junho de 2020 - Fonte:Walyson Oliveira
Compartilhar
  • A família da pequena Melyssa Rochinski, de 06 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais, com a finalidade de arrecadar fundos para custear a cirurgia (de traumatismo craniano) e o tratamento que pequena precisará passar. Ela estava entre os avós maternos, numa motocicleta Titan branca, quando se envolveram no acidente que resultou na morte do piloto, Edson Rochinski Leite, 50 anos, na BR-163 perímetro urbano de Matupá. 

     

    Melyssa passará por cirurgia na rede privada de Saúde, na cidade de Rondonopolis, onde a família conseguiu vaga na Unidade de Tratamento Instensivo (UTI). A campanha iniciada nas redes sociais tem por finalidade arrecadar um montante para ajudar a família financeiramente a custear as despesas.


    Quem puder ajudar a conta para depósito é no banco do Brasil, agência 5916-1, conta corrente 7908-1, nome do titular Joanderson S. Rodrigues. Telefones para contato: (66) 99903-5637 (Júnior, pai da Melyssa, (66) 9923-6889 (Joanderson, conselheiro tutelar). 

     

    Entenda o caso


    O múltiplo acidente que aconteceu no início da noite deste sábado (27) na BR-163, no perímetro urbano de Matupá resultou em duas vítimas fatais e quatro pessoas hospitalizadas. No total cinco veículos se envolveram no colisão, uma carreta, uma motocicleta e três veículos de passeio. 

     

    O motociclista Edson Rochinski Leite, 50 anos, que estava acompanhado da esposa e uma criança morreu no local. A mulher e a criança foram socorridas para o Hospital Municipal de Matupá. A outra vítima fatal é Adailton Rodrigues, informações preliminares dão conta que ele trabalhava como segurança em um hipermercado da cidade. 

     

    A Policia Militar de Matupá e o Corpo de Bombeiro de Guarantã do Norte estiveram no local prestando os primeiros socorro às vitimas. 

     

    As circunstâncias dos acidentes devem investigados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em uma das colisões o motorista de um dos veículos de passeio foi efetuar uma manobra na pista quando foi acertado em cheio por outro veiculo (marca e modelo não informados) ambos os veículos tiveram danos de grande monta. Os condutores foram socorrido ao Hospital regional de Peixoto de Azevedo, suas identidades e estado de saúde não foram informados.