Feira Celebre surpreende em volume de vendas e negócios fechados
22 de Junho de 2018 - Fonte:Luciano André
Compartilhar
  • A segunda edição da Feira de Eventos Celebre encerrou com um volume satisfatório de negócios mostrando um nível de satisfação do expositores bastante positivo.

     

    A expositora Ana Carolina, que é proprietária de um buffet de salgados e doces, celebrou a noite de ontem, quinta-feira, 21, comemorando o fechamento de oito contratos de festas, 01 café colonial para uma empresa, 01 chá bar, que é o desmembramento de um dos oito contratos de festa firmado, e outras 12 degustações que podem se concretizar em festa.

     

    "Em 2017 também foram vários contratos, mas esse ano está valendo muito a pena. Nunca trabalhei tanto em termos de abordagem, explicações e provas dos nossos doces expostos em nosso showroom", aponta Ana Carolina ao revelar que o doce mais pedido em festa é o camafeu.

     

    O volume de negócios da Celebre também atraiu Adelle Maluf, que veio de Cuiabá para expor. Dona de um Buffet com tradição familiar de 26 anos, a empresária foi só elogios para o formato escolhido pelos organizadores. "Vi, em Sinop, uma possibilidade de mostrar uma gastronomia inovadora. O Nortão é um mercado que está em expansão e eu vi ná Celebre uma grande oportunidade de negócios, pontuou.

     

    Otimista, a empresária revelou que está montando um escritório de negócios na cidade e a medida que as coisas forem evoluindo ela irá ampliando seus negócios.

    Os elogios pela expressividade de volume de negócios também puderam ser sentidos através do farmacêutico Denis Cardoso que está em seu segundo ano acreditando na Celebre e disse ter direcionado sua atuação e captação de cliente nesse segundo ano.

     

    "Esse ano eu direcionei o meu stand mais em produtos que têm tudo a ver com o público que frequenta a Feira. Apostei na área cosmética. "Quem vai casar e quer estar mais magra, eu tenho a fórmula responsável e certa para isso. A adolescente que vai fazer 15 anos e está incomodada com a sua pele, eu tenho o produto certo e responsável para isso", disse ao revelar que teve um aumento significativo de clientes após a primeira edição do Celebre, em 2017, e por isso voltou a acreditar na edição 2018.

     

    O caso de Cardoso é exatamente como o de Luana, expositora e proprietária  da Dermoclin, que revelou que seus pacotes de estética aumentaram significativamente. Ela também não oferece produtos de festas, mas sabe que a boa estética devolve a autoestima e a felicidade de que as frequenta.

     

    De acordo com os organizadores, a edição de 2019 da Feira de Eventos Celebre já passa a ser organizada com mais novidades e mais expositores que estão por vir.  Esse ano, reuniu, pelo menos, 101 prestadores de serviços dos mais variados ramos e serviços somando, assim, 32 segmentos diferenciados dentro do mesmo evento.

     

    A Feira Celebre foi apresentada pelo Loteamento Residencial e Comercial Recanto Suíço e Curupy Acqua Park Hotel. Teve a realização de Daniel Coutinho, Fábrica Eventos e Gilson Vargas Decorações. Os patrocínios foram de La Isla Filmes, Dona Zetti, Arte e Farma, Novo Thempo Entretenimento, Vizzion Studio Hair, San Sebastian Buffet, Meridional FM, AL Personaliza, Bam Bam Luz e Eventos e SBT.