Fenômeno da internet, O Palitão, se apresenta em Sinop com o Baile da Gina
08 de Dezembro de 2017 - Fonte:Fernanda Herrmann/Assessoria
Compartilhar
  • Henrique Lopes, "O Palitão" conquistou as redes sociais com bom humor e criatividade. Além de marcar presença na internet, o criador do personagem Gina Indelicada também é DJ e idealizador do Baile da Gina, que percorre todo país. A festa chegará a Sinop no dia 22 de dezembro e já movimenta as fãs do artista. 

     

    "A Gina é um fenômeno da internet. Tanto o Grupo, no qual homens são proibidos, quando a página movimentam e influenciam todas as idades. Nós começamos a divulgação e então a notícia já viralizou", conta o proprietário da Saga Produções, organizadora do evento em Sinop, Diogo Santos.   

     

    A página oficial  do personagem, uma das mais influentes, possui mais de 7 milhões de seguidores e o Grupo, já o grupo fechado tem quase 1 milhão de mulheres, conhecidas como Palitas, que partilham suas histórias, alegrias, medos, sonhos e conquistas. 

     

    "É nítido que O Palitão conquistou a confiança das mulheres. A maioria dos fãs é do público feminino, então já podemos esperar um evento dominado por elas", adianta Diogo. 

     

    Esse não é o primeiro evento com fenômeno da internet que Sinop recebe. Em abril, a Saga Produções lotou o Centro de Eventos Dante de Oliveira com o show de humor do Youtuber Whindersson Nunes. 

     

    "A Saga busca sempre aproximar os artistas da internet e seu público. A Gina não é o primeiro e nem o último evento do gênero que traremos", explica.

     

    O Baile da Gina ocorrerá no Ventanas Gastro Bar. Os ingressos estão sendo vendidos, no primeiro lote, a R$ 20,00 meia entrada. 

     

    "Nós sempre buscamos trazer um cunho beneficente no evento. Então, se levar dois quilos de alimentos não perecíveis, a meia entrada já é validada. Posteriormente faremos a doação em forma de cestas básicas para famílias carentes", conta Diogo.