Força tática prende quadrilha por roubo e tráfico de drogas em Sorriso
08 de Outubro de 2019 - Fonte:Maricelle Lima Vieira | PMMT
Compartilhar
  • Uma equipe da Força Tática de Sorriso (a 390 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (07.10) quatro homens por roubo e tráfico de drogas, no bairro São José. Foram detidos os suspeitos identificados como D.K.B.S. (19 anos), A.P.T. (19), P.H.S.S. (23) e C.S.C. (25).

     

    De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento na busca dos homens envolvidos no roubo a uma lanchonete, na área central, ocorrido no domingo (06). Em diligência, os militares viram um grupo de pessoas na frente de uma casa e saíram correndo o que despertou desconfiança.

     

    Os militares abordaram D. que carregava porções de pasta base de cocaína, e dentro da sua casa estava a motocicleta usada no roubo a lanchonete. D., negou ter participado do roubo, mas disse que estava guardando a moto para A.

     

    Os policiais foram até a casa do segundo suspeito, no mesmo bairro, onde estavam mais dois homens, todos envolvidos no roubo. Com eles foram apreendidos porções de pasta base de cocaína e um simulacro de pistola, usado para intimidar os clientes e funcionários da lanchonete.

     

    Serviço

     

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.