Governador de MT assina ordem para construção de ponte na MT-222
08 de Junho de 2018 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, assinou, nesta quarta-feira, 06 de junho, em Sinop, ordem de serviço para construção e encabeçamento de uma ponte de concreto sobre o Rio Verde, na MT-222, e a autorização de abertura de edital de licitação para encabeçamento de uma ponte sobre o rio Teles Pires. Taques cumpriu agenda de visita no município e participou do primeiro dia da Norte AgroShow. 

     

    Taques chegou em Sinop no final da manhã desta quarta-feira e seguiu para o Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), onde acontece a Norte AgroShow. Ele foi recepcionado por autoridades regionais no Tatersal de leilões, local onde também conversou com jornalistas. “Esta feira é uma feira de tecnologia e de conhecimento. As feiras do Mato Grosso estão mudando e mostrando que o Mato Grosso está em uma nova fase, uma fase de agregar valor”, disse Taques.

     

    Em seguida, o gestor percorreu os estandes do evento e, na sede da Acrinorte, participou de uma reunião política, que tratou de assuntos como o aeroporto de Sinop, questões logísticas e tributárias.

     

    Sobre a Norte AgroShow

     

    O primeiro dia da feira tecnológica realizada em Sinop apresentou uma programação voltada ao empresário do campo, produtor rural, pecuarista e população em geral, discutindo temas das áreas de agricultura e pecuária, tecnologias. A feira segue até a sexta-feira, 08 de junho, e pode ser acompanhada de forma gratuita pelo público interessado. Clique  aqui para conferir a programação completa.