Lutador de jiu-jitsu é eleito Mister Mato Grosso 2018
15 de Março de 2018 - Fonte:G1 /MT
Compartilhar
  • O massoterapeuta e atleta, Hermes da Silva Neto, de 28 anos, que mora em Cuiabá, venceu o concurso Mister Mato Grosso 2018, realizado no domingo (11), em Várzea Grande, região metropolitana. Hermes concorreu ao título com outros 19 candidatos. Agora, deve se preparar para o Mister Brasil, que deve acontecer em novembro.

     

    Hermes explicou que faz trabalhos como modelo desde os 17 anos e que sempre gostou de praticar esportes. Ele participa de competições de jiu-jitsu há um ano e meio e já ficou em 1º lugar no campeonato estadual e em 3º lugar no nacional, em 2017.

     

    "Já venho carregando o nome de Cuiabá há algum tempo e isso é muito gratificante", disse.

     

    Ele explicou que a namorada o apoia e o acompanhou durante todo o desfile. "Ela estava muito contente e gritava mais do que todo mundo que estava ali", afirmou.

     

     

    Ele vai se preparar para disputar o Mister Brasil em novembro (Foto: Divulgação)

     

    O massoterapeuta disse que a família sempre o apoiou desde o início da carreira de modelo e que ficaram muito contentes ao saber que ele havia vencido o concurso.

     

    Hermes contou que a filha de quatro anos também fica muito feliz quando ele desfila.

     

    "Minha família sempre me apoiou, especialmente a minha filha. Ela ficava feliz quando eu modelava", contou.

     

    Para se manter em boa forma física, ele disse que controla a alimentação e faz musculação três vezes por semana, além de praticar jiu jitsu.

     

    Segundo ele, representar o estado na etapa nacional é muito gratificante e que já deu início aos tratamentos estéticos para permanecer bem fisicamente, na competição.

     

    "Me sinto muito feliz. Vou dar o melhor de mim nesse concurso", disse.

     

    Além da faixa, Hermes recebeu um prêmio em dinheiro, tratamentos estéticos.