MT Comedy em Sinop volta em fevereiro
03 de Janeiro de 2019 - Fonte:Carol Scandolara/BW Comunica
Compartilhar
  • A temporada 2019 do projeto de intercâmbio e promoção do humor de Mato Grosso terá suas atividades retomadas no próximo dia 10 de fevereiro.

     

    O primeiro artista confirmado é Thyago Mourão, ator, roteirista, produtor e compositor. É conhecido no teatro pelo personagem Xô Dito, um pantaneiro, ribeirinho, que defende a natureza por onde passa.

     

    Com a conquista de cinco prêmios nacionais, Thyago é também um dos sócios fundadores do coletivo de humor ”Não Convém", de Cuiabá-MT. "Tchó e Beppi são grandes parceiros e referências do humor regional. Espero levar muita alegria e diversão nesse encontro que teremos em Sinop, tenho certeza que será uma noite incrível. Para mim é um privilégio integrar esse projeto tão promissor, de levar o humor por Mato Grosso", exalta Mourão.

     

    Depois, o projeto recebe o gaúcho João Carlos Fortes, o João Kuiudo, em março.  Responsável pela produção e direção do primeiro espetáculo de Tchó e Béppi, ele tem 25 anos de carreira.

     

    "2019 promete com essa parceria. Tivemos a satisfação de fazer o primeiro show junto com eles em Sinop, no começo da carreira e com casa cheia, foi um marco muito grande para o humor de Mato Grosso. Vamos dividir o palco novamente e fazer uma grande festa", declara Fortes.

     

    A temporada 2018 foi encerrada com dois espetáculos, em Santa Carmem e Sinop onde Luciano Vendrame e Fabio Mezzacasa receberam Diego Santos, do Café com Bobagem (Rádio Transcontinental SP).

     

    "Foi uma experiência muito boa poder estar nessa região do estado e muito importante para todos nós que fizemos parte desse projeto", encerra o humorista.

     

    O projeto MT Comedy nasceu no Ditado Popular de Sinop MT e está em fase de expansão para outras cidades como Juara, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Matupá.