Natal dos Sonhos em Sinop encerra 5ª noite com mix de danças e canções
13 de Dezembro de 2017 - Fonte:Leandro J. Nascimento
Compartilhar
  • Estudantes de quatro escolas municipais de Sinop subiram ao palco cultural do Natal de Sinop na noite dessa terça-feira, 12. Com apresentações diversas, as crianças presentearam o público que compareceu à praça da Bíblica com um mix de canções e coreografias. O show foi comandado pelas escolas Camping Clube, Valter Valter Kunze, Nadir Graff e José Reinaldo de Oliveira. 

     

    Estreando pela primeira vez em eventos de grande proporção, os estudantes da escola de Educação Básica José Reinaldo de Oliveira interpretaram a canção Oh Happy Day, conquistando aplausos da plateia. "Por ser uma canção em Inglês eles [estudantes] se saíram muito bem", destacou a coordenadora da instituição, Maria Iolanda Cosme Marinho. 

     

    No palco do Natal dos Sonhos, as crianças deram uma prévia do que também levarão aos pais e comunidade do bairro Menino Jesus na sexta-feira, 15, às 18h, quando a mesma música volta a interpretada, desta vez na Cantata Natalina da EMEB José Reinaldo.

     

    Para o diretor de cultura de Sinop, Daniel Coutinho, a adesão do público ao evento vem surpreendendo. "Muito mais que satisfatório. Primeiramente porque não tem chovido à noite e a adesão pelas famílias tem superado as expectativas", disse Coutinho. 

     

    Além do palco cultural, quem prestigia o Natal dos Sonhos, na região central da cidade, pode visitar a vila do papai noel e a feira de artesanato. Se a fome bater é possível alimentar-se na praça de alimentação montada na avenida dos Jacarandás, onde vendedores ambulantes cadastrado pela Prefeitura de Sinop estão trabalhando.

     

    As apresentações culturais podem ser acompanhadas até o dia 23 deste mês. Já a decoração natalina fica montada até o dia 06 de janeiro.