Norte Show cresce 30% e já conta com mais de 230 expositores
12 de Fevereiro de 2020 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • A terceira edição da Norte Show, em Sinop, levará aos visitantes informação, tecnologia, debates sobre política setorial, agricultura familiar e ação social. Com o slogan “Gigante pela própria natureza”, o evento ocorrerá de 21 a 24 de abril, no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

     

    “Já temos a certeza que esta edição será maior e melhor que a anterior, com mais expositores e mais informações de qualidade para o produtor rural. O município como um todo -  comércio e serviços sentirão o impacto positivo deste evento”, afirma Olvide Galina, presidente da Acrinorte e da comissão organizadora.

     

    Até o momento, são mais de 230 expositores confirmados, superando 800 marcas participantes da Norte Show. Nas vitrines tecnológicas, as áreas plantadas aumentaram 30%, resultado da confiança das empresas no evento que se mostra consolidado como fonte de informação e tecnologia.

     

    “A cada edição estamos melhorando tanto na qualidade dos expositores e palestrantes como na estrutura do parque. Nunca estará totalmente pronto porque sempre buscamos inovação e isso nos faz crescer. Temos uma diretoria renovada e jovem que busca espaço e traz novidades. Além disso, é buscar capacitar as pessoas para que tenhamos a melhor estrutura e atendimento aos expositores e ao público”, afirma João Bombonato, vice-presidente da Acrinorte.

     

    As palestras serão realizadas em dias temáticos: dia 22 de abril serão assuntos voltados à agricultura e no dia 23 de abril, à pecuária. No dia 24 de abril será realizado o 3º encontro sobre integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) da Sementes Oeste Paulista (Soesp).

     

    A agricultura familiar também terá destaque durante esta edição da Norte Show, com exposição de produtos e tecnologias voltadas para suinocultura, piscicultura, ovinocultura, apicultura, entre outros.

     

    O evento 100% Carne será realizado na noite do dia 23 de abril com capacidade para 1500 convidados. O objetivo é mostrar aos expositores e seus convidados toda a potencialidade da carne mato-grossense em um momento de descontração e networking.

     

    A parceria entre Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa) de Sinop e Acrinorte dá origem a uma ação social – um concurso de desenhos, junto às escolas públicas do município.

     

    A Norte Show é uma realização da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e do Sindicato Rural de Sinop. Os patrocinadores e apoiadores desta edição são: Inpasa, Mocelin, Blindex, Jhon Deere, Fertilizantes Tocantins, Ucayali, Aprosoja, Senar MT, FAMATO, Acrimat e Nelore, Fertipar, Guarapari, Sicredi, Jhonrob, Inviolaáel, Ascia Mitsubishi.