AFolha | Novo Ganha Tempo será implantado em Sinop
Novo Ganha Tempo será implantado em Sinop
12 de Março de 2018 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • Em breve, a população de Sinop e região passará a contar com uma nova unidade do Ganha Tempo. A construção está em sua fase final, e deve ser inaugurada pelo Governo do Estado de Mato Grosso e pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) ainda este mês. A nova unidade fica localizada na avenida Acácias, em frente a Igreja Todos Os Santos, no bairro Jardim Botânico.

     

    Serão 83 tipos de atendimentos oferecidos pela Setas e parceiros, como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, Procon e outros. Para conhecer todos os parceiros e serviços da unidade CLIQUE AQUI.

     

    De acordo com a titular da Setas, Monica Camolezi, o novo Ganha Tempo traz ao contribuinte um novo conceito de comodidade estrutural e visa a melhoria na qualidade e eficiência da prestação de serviços públicos. “A nova estrutura prioriza a qualidade de vida dos cidadãos, e leva à população de Sinop diversos serviços essenciais e um só espaço”, frisou a gestora.

     

    “Sinop é o segundo município do Estado de Mato Grosso contemplado pelo novo modelo do Ganha Tempo, este investimento tem por objetivo trazer a população da região praticidade, comodidade e serviços públicos que serão prestados com eficiência, qualidade e agilidade no atendimento ”, afirmou Marcos Sovinski, Gestor de Parcerias da Setas.

     

    As obras estão sendo executadas pela Setas, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), na modalidade concessão administrativa. A expectativa é que a nova unidade alcance uma rotatividade de 1.100 mil pessoas por dia, chegando a um total de 22 mil atendimentos por mês. Para os próximos meses estão previstas as inaugurações de mais cinco novas unidades nos municípios de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.