OAB Sinop realiza campanha de ajuda ao Lar dos Vicentinos
07 de Dezembro de 2017 - Fonte:Mayla Miranda / Conexão Assessoria
Compartilhar
  • Participação ativa para enfrentar problemas sociais e preocupação com o próximo. São com esses objetivos que a OAB Subseção Sinop, em conjunto com a Caixa de Assistência e Comissões realizam a Campanha Natal Legal.

     

    Neste ano, com o objetivo de trazer mais conforto, foram arrecadados fundos para compra de uma máquina de lavar roupas.

     

    Foi escolhido do próximo domingo (dia 10) como “dia de doação de amor” e como data de entrega da máquina, às 14h na sede do Lar dos Vicentinos.

     

    Está é a segunda edição da campanha Natal Legal, sendo que neste ano, 130 advogados da Subseção, especialmente os membros de 12 Comissões Temáticas, contribuíram para a compra da máquina de lavar, que é uma necessidade do Lar que acolhe idosos na cidade de Sinop.

     

    Segundo o Presidente da Subseção, Felipe Guerra, a solidariedade neste momento do ano é importante para essas instituições.

     

    “A Ordem tem também este importante papel social de se preocupar com as mazelas e com o bem que pode fazer para o próximo. É neste sentido que também convidamos a comunidade a participar e, de alguma forma, fazer a diferença na nossa sociedade”, ressalta Felipe.

     

    O coordenador das Comissões Temáticas, o Conselheiro Eduardo Chagas diz estar muito feliz com a união dos advogados componentes das Comissões.

     

    “Eles fizeram a diferença nesta campanha, ajudando a OAB a fazer seu papel social. Unidos, vamos conseguir chegar ainda em lugares mais necessitados. Hoje tivemos meios de ajudar o Lar, mas o nosso objetivo é ainda maior”, destacou.