Para manter o tabu, Hornets vai até Rondonópolis enfrentar o Hawks
16 de Agosto de 2019 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • Hornets e Hawks se enfrentam neste sábado, dia 17, de olho na liderança do grupo Oeste da divisão Centro-Oeste da BFA 2019. O time de Sorriso vem de 2 vitórias Sobre Arsenal e Coyotes respectivamente, já a equipe da casa vem de derrota para o Cuiabá Arsenal.

     

    Este duelo é marcado por um enorme tabu. O Hawks jamais venceram a equipe Sorrisense dentro de campo. A única vitória da equipe Rondonopolitana, foi um W.O. pelo campeonato Matogrossense de 2016. Ao total, as equipes se enfrentaram em 6 oportunidades, com 5 vitórias para o Hornets e 1 para o Hawks.

     

    Para sair vitoriosa, a equipe de Rondonópolis deverá superar outro tabu além do confronto direto com o Hornets. A equipe da Capital Nacional do Agronegócio não perde para equipes mato-grossenses desde de 29 de outubro de 2016. De lá pra cá, o Hornets fez 14 jogos contra equipes do estado, vencendo todos. O jogo marca também o duelo entre americanos. Travion Fletcher, wide-receiver do Hawks vai medir forças com o Terrence Bailey, Linebacker do Hornets.

     

    Sobre a preparação da equipe para o jogo, o Head Coach Paulo Barcelos disse, “acredito que conseguimos alcançar o nível que desejávamos estar nesse momento da competição. Certamente será um jogo incrível e esperamos um Hawks muito forte e motivado mas, estamos preparados” afirmou Barcelos.

     

    Outro ponto interessante sobre o jogo, será o duelo entre o melhor ataque contra a melhor defesa do grupo. O ataque do Hawks liderados pelo Quarterback Bozo já marcou 77 pontos, enquanto a defesa do Hornets comandado pelo coordenador defensivo William Teza, cedeu apenas 23 pontos até aqui.