Pedro Serafini é o novo secretário de Governo e Ivan Schneider assume a Procuradoria do Município
28 de Junho de 2018 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • O ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito de Sinop José Pedro Serafini (Pedrinho) é o novo secretário de Governo. Além dele, o advogado Ivan Schneider passa a responder pela Procuradoria Jurídica do município. Os dois assumem as respectivas funções a convite da prefeita Rosana Martinelli (PR).

     

    Pedrinho sucederá Jaime Dallastra, que passou a presidir a Agência de Regulamentação de Serviços (AGER/Sinop). Segundo a prefeita, para a definição foi considerada a vasta experiência política de Serafini.

     

    Antes de integrar a gestão, Pedrinho já foi vereador por quatro mandatos, ex-presidente da Câmara, foi vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Antônio Contini, quando também comandou a Secretaria de Administração. Além disso, ele foi secretário de Governo na gestão do ex-prefeito Juarez Costa e, desde 2017, era secretário Geral da Câmara Municipal.

     

    O advogado Ivan Schneider ocupará a vaga de procurador Geral, no lugar do advogado Marcel Natari. De acordo com a prefeita, a escolha foi com base em critérios técnicos.

     

    Ivan já atuou por cinco anos como coordenador geral de Licitação e Contratos da Secretaria de Estado de Saúde, tem vasta atuação como advogado em todo o Estado e junto a administração em Sinop desde 2012, além de ter desenvolvido trabalhado técnico como coordenador geral da CPI das Obras da Copa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O advogado também possui especialização em Direito Público e Administrativo e Direito Eleitoral.