Prefeita com dupla personalidade
19 de Junho de 2020 - Fonte:Redação
Compartilhar
  • Como diz o ditado popular, “Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço”. Pois é, nossa gestora municipal, que tá virada uma blogueirinha, tem mostrado uma dupla personalidade, afinal, em suas lives nas redes sociais ela diz uma coisa e faz outra. Vamos aos maus exemplos que a blogueirinha está dando aos munícipes. Na live ela fala para a sociedade não se aglomerar, mas está realizando uma reunião atrás da outra em bairros pela cidade.

     

    No último dia 16 a gestora realizou uma reunião com moradores do Jardim Celeste. Pauta da reunião; a instalação de lombadas elevadas em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, dos dois lados e termino do estacionamento, em frente à igreja e o comércio local.

     

    Já na noite do dia 18, um dia após decretar toque de recolher em Sinop, a então paladina da saúde pública reuniu dezenas de moradores do Jardim América para falar das obras de asfalto pela cidade.

     

    Tantas outras reuniões estão sendo realizadas pela prefeita que pede que não se aglomerem. O mais revoltante é que em 3 anos e meio de mandato ela nunca realizou tantas reuniões com moradores e agora, em ano político e em plena pandemia resolve se vestir de candidata e realizar reuniões que mais parecem comícios.

     

    Em um momento ela disse, “É preocupante, muitos casos foram confirmados nas últimas semanas, por isso tivemos que tomar as medidas mais drásticas”, preocupante, mas viola seus próprios ensinamentos ao aglomerar moradores que inclusive estão no grupo de risco, além dos idosos e de crianças.

     

    Em uma parte do decreto que dita sobre o toque de recolher diz; “Estão cancelados todo e qualquer evento realizados em locais abertos ou fechados independente de suas características, condições ambientais e tipo de públicos”, ué, ela mesmo que publicou e ela mesma está descumprindo? Complicado mesmo. Uma pessoa despreparada que está olhando apenas para seu próprio umbigo. Clamemos por saúde a nossos munícipes, pois se depender da atual gestão estamos perdidos. Promete e não realiza, dita as leis e não cumpre.