Presidente Temer desembarca em Sinop e segue para Lucas do Rio Verde
11 de Agosto de 2017 - Fonte:Redação Foto: Assessoria
Compartilhar
  • O presidente da república, Michel Temer, desembarcou na manhã desta sexta-feira (11) no aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop. Acompanhando a comitiva presidencial estava o Senador José Medeiros e os Deputados federais Adilton Sachetti, Xuxu Dal Molin, Victório Galli e Nilson Leitão.

     

    A prefeita Rosana Martinelli, recepcionou o presidente e aproveitou a oportunidade para entregar um pedido de obra. “Entregamos a ele o pedido para que se iniciem as obras de duplicação da BR163 na região norte do estado, principal corredor de escoamento da nossa safra. Os olhares estão para nosso estado, para nossa região, e nós precisamos de infraestrutura para isso“, disse Rosana Martinelli.

     

    Após a breve recepção, a comitiva seguiu de helicóptero para Lucas do Rio Verde onde na fazenda do ‘Grupo Cortezia’ será dada de forma simbólica o início da colheita de algodão do estado e em seguida irá para inauguração da indústria que deve processar 600 mil toneladas do grão, produzindo 240 milhões de litros de biocombustível ao ano.