Projeto Top Ação e parceiros promovem curso gratuito de chocolates
09 de Abril de 2019 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • Uma parceria entre o Projeto Top Ação, Água Doce Cachaçaria e Vereador Adenilson Rocha, possibilitou a realização de um curso gratuito de manipulação de chocolate.  O Top Ação está realizando as atividades, que tem o objetivo de ensinar a produzir alfajores, trufas e ovos de páscoa.

     

    O curso é voltado para as famílias assistidas pelo Top Ação. “O curso visa proporcionar a emancipação financeira das mães, inserindo-as no mercado informal ou mesmo para qualificar para o mercado de trabalho”, comenta Silvana Domingos, voluntária do projeto Top Ação.

    O vereador Adenilson Rocha, é um dos parceiros do Top Ação. “São projetos como esse que nos motiva cada vez mais na construção de uma sociedade igualitária, por meio da inserção das famílias atendidas pelo Top Ação”, diz Adenilson.

     

    Este curso de manipulação de chocolate, conta com a parceria da Água Doce Cachaçaria. “É gratificante poder ajudar na realização de um projeto tão importante como este. Como empresário, sei como a qualificação ajuda as pessoas a conseguir um bom emprego e até mesmo iniciar seu próprio negócio”, enfatizou Marcelo Barão, proprietário da Água Doce.

     

    O curso está sendo realizado no bairro Jardim Umuarama II.

     

    O projeto Top Ação tem como principal objetivo buscar e proporcionar um mundo melhor. Hoje o projeto conta com dois programas sociais que já vem sendo realizado desde 2000, que são eles o Dia das Crianças com Fraternidade e o Natal Top.

     

    Mensalmente o projeto com parceria de empresários do município distribui doações de cestas básicas e remédios para várias famílias carentes, além de promover cursos de capacitação profissional.

     

    Outras formas de ajudar, doando alimentos roupas e brinquedos

    Locais de entrega:

    Rua das cerejeiras, nº 1987 - Sinop MT

    Por Telefone (66) 3531-9741