PSDB de Sinop lança vereador Dilmair Callegaro como pré-candidato a Deputado Federal, Adenilson e Ícaro disputam Estadual
26 de Junho de 2018 - Fonte:Assessoria Foto: Marcos Silva
Compartilhar
  • O diretório municipal do PSDB de Sinop lançou os nomes dos vereadores Ícaro Severo e Adenilson Rocha como Pré-Candidatos a Deputados Estaduais e o Vereador Dilmair Callegaro como Pré-Candidato a Deputado Federal, o anúncio aconteceu na manha desta terça-feira pelo Presidente do partido Fernando Assunção e teve a presença de várias lideranças do partido Tucano.

     

    Segundo o Presidente Fernando Assunção, o nome dos pré-candidatos tem o aval do Deputado Federal Nilson Leitão que deve disputar uma vaga ao Senado, com isso o partido entendeu que precisava lançar nomes para não perder representatividade política na região.

     

    "Este é um momento importante para o partido, tudo esta sendo discutido de forma tranquila com bastante maturidade, estamos aqui com os nomes do Adenilson Rocha e Ícaro Severo ambos vereadores, eles vão para uma disputa interna e no momento certo será decidido quem disputa a vaga a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, já o nome de Dilmair Callegaro é consenso entre o diretório e está definido como Pré-Candidato a Deputado Federal, tudo isso de forma tranquila e serena para que a população não perca representatividade e Mato Grosso possa ganhar com novos nomes para serem avaliados." Disse Assunção em Coletiva.

     

    Dilmair Callegaro foi o vereador mais votado de Sinop e tem se destacado por sua postura no Legislativo Municipal estando sempre entre os vereadores mais cotados pela população, vem para uma disputa a Deputado Federal na vaga deixada por Nilson Leitão que vai concorrer ao Senado, o vereador afirma que continuara o trabalho de Leitão.

     

    "Nós entramos na política para fazer diferente e principalmente fazer a diferença, temos trabalhado dia e turvamente para combater os desmandos da atual gestão e aquilo que entendemos ser bom para população apoiamos, estamos prontos para uma disputa como essa e o povo de Sinop e região sabe da nossa história e conduta, temos honrado cada voto e vamos para um desafio maior porque entendemos este momento do Brasil. O norte do Estado tem agora a oportunidade de eleger pela primeira vez na sua história um Senador do Norte e nós na Câmara Federal vamos continuar o trabalho do Deputado Nilson, lutar para reduzir a maquina pública e buscar melhorias para nossa região." Afirmou Dilmair Callegaro.

     

    Dentro de um entendimento partidário Adenilson Rocha e Ícaro Severo a principio tentam se viabilizar para que só um seja candidato, mas nada impede que os dois disputem uma vaga a Deputado Estadual. "Eu venho com a bandeira da saúde e quero fazer a diferença, respeito meu amigo Ícaro e se tiver que recuar no momento certo faremos isso, mas entendo que é possível termos duas candidaturas pelo PSDB." Disse Adenilson Rocha.

     

    Severo disse que vem para ocupar os espaços que estão sendo deixados pelas lideranças que buscam voos maiores, entende que este é o momento para novos nomes na política e novas ideias. "Temos que ocupar os espaços que estão sendo deixados por nossas lideranças que vão em busca de voos maiores, nosso nome está a disposição e acreditamos que tanto nós como Adenilson tem condições de disputar uma vaga para a Assembléia, mas vamos discutir de forma madura para que tenhamos só um nome para fazer a dobradinha com o nosso amigo Dilmair Callegaro e Nilson Leitão." Disse Icaro Severo na coletiva.

     

    As convenções partidárias acontecem até o dia 5 de agosto até lá todos os nomes que querem disputar as próximas eleições podem fazer pré-campanha para avaliação dos eleitores, o PSDB de Sinop pretende ter nomes para Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador da República, Pedro Taques deve ser candidato a reeleição para o Governo do Estado.