AFolha | Refeccs será beneficiada pelo Troco Solidário da Havan Sinop
Refeccs será beneficiada pelo Troco Solidário da Havan Sinop
10 de Julho de 2018 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs) será a próxima instituição a ser contemplada com o Troco Solidário da Havan Sinop. A partir do dia 01 de julho, os clientes da Havan Sinop ao pagarem suas compras com dinheiro, poderão doar o troco para a Rede. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha com o nome da entidade que está ajudando. A campanha vai beneficiar a entidade até dezembro deste ano.

     

    Para a presidente da Refeccs Albertina Pamsch, a escolha da Rede para a participação do Troco Solidário da Havan demonstra a importância das ações sociais prestadas pela instituição. “É muito gratificante participar deste projeto do Troco Solidário da Havan, isso mostra o reconhecimento do trabalho social prestado no município pela Refeccs. E, com certeza, o valor arrecadado no final desta campanha vai nos ajudar muito na manutenção das atividades e na ampliação de novos serviços, visto que, já estaremos em atendimento na nova sede”, ressaltou.

     

    O projeto Troco Solidário

     

    O Troco Solidário é uma iniciativa da Havan com participação de seus clientes e vem desde 2010, quando iniciou, arrecadando valores expressivos que são doados às entidades carentes das cidades onde a Havan está presente. A doação é feita a cada seis meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.