Rocha assume a Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara de Sinop
09 de Fevereiro de 2019 - Fonte:Assessoria Foto: Thiago Silva
Compartilhar
  • A 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop foi realizada na noite desta segunda-feira (04) e como de costume em todo início de ano, foi realizada as eleições para composição das Comissões Permanentes da Câmara. O vereador Adenilson Rocha foi escolhido para assumir a presidência da Comissão Permanente de Justiça e Redação da Casa Legislativa.

     

     Esta é uma das comissões de maior destaque já que o projeto antes de ir à votação, precisa passar pela Comissão de Justiça e Redação, a qual analisa a constitucionalidade do projeto. “Ter sido escolhido para presidir a Comissão de Justiça e Redação é uma grande responsabilidade que a mesa diretora me confiou, mas juntamente com os procuradores e outros integrantes da comissão, acredito conseguir realizar um trabalho benéfico em prol da população sinopense. Quero coordenar esta Comissão de forma coerente, responsável e transparente”, disse Adenilson.

     

    Também integram a Comissão Permanente de Justiça e Redação, os vereadores: Leonardo Viseira como relator e Ademir Debortoli como membro. “Juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Remídio Kunts  e demais vereadores, vamos trabalhar com muito respeito e atenção à sociedade, fazendo uma análise criteriosa e responsável dos projetos”, afirmou Rocha.

     

    Além da Comissão de Justiça e Redação, Adenilson também integra a Comissão Permanente de Finanças, Orçamentos e Fiscalização como suplente; Comissão de Ecologia, Meio Ambiente, Saúde e Seguridade Social como suplente; Comissão de Economia, Industria, Comercio, Agricultura, Trabalho, Administração e Serviços Públicos como membro.