Rosana despreza a vontade do povo, tira vereador da câmara e coloca em secretaria
12 de Março de 2019 - Fonte:Redação
Compartilhar
  • A notícia da troca de comando da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação de Sinop, que até então estava comandada por Josi Palmasola e foi substituída pelo então vereador Ademir Debortoli, não foi bem recebida pela população.

     

    O documento oficial informando sua saída da cadeira do legislativo foi protocolado na noite desta segunda-feira (11), assume sua vaga o suplente Mauro Garcia, velha raposa da política sinopense.

     

    Rosana simplesmente ignorou que Ademir foi o segundo vereador mais votado de Sinop com 1757, ou seja, a sociedade o queria como vereador, mas é claro, interesses políticos falam mais alto.

     

    Em redes sociais os comentários são unânimes contra a nomeação do novo secretário.

     

     “Eu sou contra ele foi eleito pra vereador então ele que assuma o seu cargo, pra mim isso é uma falta de respeito com os cidadãos que votaram nele”.

     

    “Sou contra, pois eles foram eleitos pelo povo para serem vereadores, e não secretários”.

     

    “Muito contra, ainda mais vereador que vira as costas para os problemas sociais, e ainda quer assumir a vaga. Total falta de respeito com a população. Deveria ser impedido de reeleição”.

     

    “Mas na política, infelizmente, o que menos 'vale' é ter competência. Os cargos atendem a interesses, que não condizem com aqueles que vêm ao encontro das necessidades da população”.

     

    “Eu sou contra ele foi eleito pra vereador, então ele que assuma o seu cargo acima de tudo foi o povo que elegeu ele, tem que respeitar o que o povo”.