Seis meses após última reforma, ginásio Olímpico precisa de reparos
08 de Fevereiro de 2019 - Fonte:Assessoria Foto: Thiago Silva
Compartilhar
  • Conhecido pelas grandes disputas dos Jogos Olímpicos que movimentam as equipes esportivas do município, o Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, o ‘Pasinha’, passou por reformas e foi entregue a comunidade em agosto de 2018. Em uma vistoria do vereador Adenilson Rocha na tarde desta quinta-feira (07), foi constatado diversos pontos que precisam de reparos.

     

    O vereador encontrou diversos problemas tanto no interior quanto no lado externo do ginásio. “Vim fazer uma visita ao ginásio e encontrei um espaço esportivo repleto de problemas. O que mais me deixa triste é que o local passou por uma reforma há pouco tempo, ou seja, ou a reforma foi apenas maquiada, ou a empresa embolsou o dinheiro e fez um serviço de péssima qualidade. Não podemos aceitar isso, pois é nosso dinheiro indo para o ralo. Vou requerer as informações sobre o valor pago e qual serviço foi prestado”, relata Adenilson.


      
    Em uma lista apresentada anteriormente, mostra os trabalhos realizados no ginásio, entre eles reforma completa dos banheiros e vestiários, acessibilidade, reparos na iluminação, reforma da caixa d’água, no telhado, substituição de rufos e calhas e, sendo realizada, a pintura completa interna e externa.

     

    “O piso da quadra está cheio de falhas, os banheiros tem vasos sanitários que não funcionam, portões danificados e prestes a cair e ferir alguém, estes e outros problemas precisam ser reparados urgentes, pois o ginásio deve voltar a ser palco de grandes eventos como antigamente. Isso é descaso com o dinheiro público”, comenta o vereador.