Sinop apresenta dois reforços e deve contratar mais três para série D
26 de Abril de 2018 - Fonte:Julio Tabile
Compartilhar
  • O Galo do Norte apresentou nesta quarta-feira (26) os meias, Thiago Etges, 23 anos e Luís Henrique, 32, como novos reforços para a Série D. Os atletas foram integrados ao elenco ontem à tarde.

     

     Luís Henrique estava no Velo Clube de São Paulo, disputando a divisão A3,  tem passagens por Santos-SP, Guarani e futebol dos Emirados Árabes.

     

    Tiago Etges volta a vestir a camisa do Sinop, após passar duas temporadas no Cuiabá. Ele disputou a final do Sub 21, terça-feira á noite, onde o Dourado perdeu nos pênaltis para o União.

     

    Conforme o treinador Paulo Foiani, as duas peças colocam o Sinop num patamar igual aos adversários do grupo A-11 no brasileirão.

     

    “Temos carências nestas posições e a estamos trazendo reforços pontuais. Vão nos ajudar muito na busca pela classificação”, disse.

     

    Os dois atletas estão sendo regularizados e devem entrar no Boletim Informativo Diário (BID), até a sexta-feira (27), para estarem a disposição do técnico, no duelo contra o Novopérario/MS. A partida teve o horário alterado para às 18h.

     

    O diretor de futebol Marco Aurélio, disse durante a apresentação dos jogadores, que o clube está em negociação com outros três atletas para reforçar ainda mais o grupo. Também anunciou o desligamento do atacante Kattê, que pediu para deixar o clube.

     

    Ficha técnica:

    Luís Henrique

    Posição: Meia atacante

    Naturalidade: São Paulo

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,79

    Formação: Paulista de Jundiaí

    Clubes que atuou: Santos, Guarani, Tigres, Penapolense, Velo Clube. Atuou no México, Emirados Árabes e Vietnã.

     

    Tiago Etges

    Posição: Volante

    Naturalidade: Sinop

    Idade: 23 anos

    Altura: 1, 83

    Formação: Internacional e Sinop

    Clubes que atuou: Sinop e Cuiabá