Sinop contrata meia armador e segue a procura de lateral
22 de Dezembro de 2017 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • O meia Guilherme Silva de Oliveira, o Pitty, 25 anos é o novo reforço do Galo para a temporada 2018. O atleta estava no Paulista de São Paulo e chega nesta quinta-feira (21) a Sinop, faz exames médicos e na sexta-feira será integrado ao grupo que realiza a pré-temporada.

     

    Guilherme Pitty vem para ser o meia armador do time, um pedido da comissão técnica. Esta peça fundamental para a equipe, demorou para ser concluída a contratação, já que atletas com estas características, estão escassos no mercado e, depois de várias sondagens, chegou-se ao nome desejado. Pitty atuou em equipes como o Palmeiras B, Grêmio Novorizontino-SP, Linense, Grêmio Anápolis-GO Penapolense-SP e Paulista.

     

    São 16 contratações, mais seis atletas remanescentes do grupo vice-campeão deste ano e mais sete atletas da base que integram o grupo treinado por Paulo Foiani.



    Conforme o gerente de futebol, Marcos de Azevedo, um lateral direito ainda deverá ser contratado para fechar o elenco para as competiÇões de 2018. O nome não é revelado até ser finaliza a contratação.



    PERFIL


    Nome: Guilherme Silva de Oliveira,
    Idade: 25 anos
    Posição: Volante
    Formação: Paulista-SP
    Altura 1,75
    Clubes: Palmeiras B, Grêmio Novorizontino-SP, Linense, Grêmio Anápolis-GO