Sinop está na Copa São Paulo e na final do Estadual Sub-19
20 de Junho de 2018 - Fonte:Julio Tabile
Compartilhar
  •  O União Rondonópolis acabou levando a melhor na segunda partida das semifinais do Estadual Sub 19, e venceu  Galo do Norte no estádio Luthero Lopes nesta terça-feira (10 à noite por 1 a 0, gol de Canarana, logo aos 5 minutos de jogo.

     

    Porém, no placar agregado, 4 a 2 Sinop (4 a 1 em casa), e o Galo do Norte se classificou para a final do campeonato, além de garantir uma das duas vagas a Copa SP de Futebol Júnior em 2019.

     

    Com o gol inesperado logo no início, o time do Sinop tentou uma reação e teve três chances claras de marcar, porém o ataque desperdiçou.

     

    Pedrinho acabou se lesionando e foi substituído por Zé Henrique ainda no primeiro tempo.

     

    O jogo seguiu nos primeiros 45 minutos, controlado pelo Sinop que jogava com o regulamento debaixo do braço.

     

    Na segunda etapa o União se jogou para o ataque, o Sinop não soube explorar o contra-ataque, levou uma bola na trave numa cobrança de falta de Canarana, o nome do jogo, porém faltou força, qualidade técnica e preparo físico para o Colorado tirar a vantagem que o Galo construiu em casa no primeiro jogo.

     

    Final 1 a 0, mas 4 a 2 na soma do placar das duas partidas, Sinop classificado.

     

    O adversário do Sinop na final sairá nesta quarta-feira (20), entre Cuiabá e Luverdense que jogam na Arena Pantanal, às 18h. No primeiro jogo no Passo das Emas, o Lec venceu por 2 a 1.