Sinop goleia União e conquista vantagem na semifinal do Sub 19
18 de Junho de 2018 - Fonte:Julio Tabile/Assessoria
Compartilhar
  • O Galo do Norte derrotou o União de Rondonópolis, neste sábado à tarde no Gigante do Norte e goleou por 4 a 1, abrindo vantagem para chegar a final do Estadual Sub 19, e consequentemente, garantir uma das duas vagas à Copa São Paulo de Futebol Junior 2019.

     

    Pedrinho, logo a um minuto de jogo abriu o placar para o Sinop, depois Felipe de bicicleta fez 2 a 0, aos 18”.

     

    Dominando completamente o colorado do Sul do estado, no segundo tempo o Galo continuou mandando no jogo e ampliou com Zé Henrique aos 10” , 3 a 0 e Mosquito aos 31”, marcou o 4º.

     

    No finalzinho, Dedé pegou o rebote da defesa do Sinop, e descontou para o União.

     

    Com o placar de 4 a 1, o Sinop vai a Rondonópolis na próxima terça-feira (19), com a vantagem de perder por até dois gols que garante a vaga. Diferença por três gols, leva a decisão para os pênaltis. Mais que três, o União fica com a vaga.

     

    A outra semifinal será entre Luverdense e Cuiabá, que jogam neste sábado à noite no Passo das Emas, às 19h15, no primeiro jogo.

     

    Ficha técnica: 

     

    Sinop: Lucas,  Gustavo, Willian, Kevin, Luan, Kaique, Mosquito,  Danielzinho, Felipe Mendonça ,  Lucas  Lemes e  Pedrinho ( Zé Henrique, Bolacha, Otaviano, Jefferson).

     

    Treinador: Willian Gabriel

     

    União; Evandro, Henrick, Luan Menzen, Caio, Max, Patrick, Lucas Luan, Carlos, Albano, João Vitor, Léo Menzen, (Allan, Dedé, Paulo,  Gustavo, Kerly)

     

    Treinador; Adielson Soares

     

    Árbitro: João Paulo Reveles (Cuiabá-FMF), Auxiliar 1 – Joadir Leite Pimentel (Sorriso-FMF), Aux 2: Eduardo Teodoro Rodrigues Silva  (Sorriso-CBF), 4º Árbitro; Dieferson da Silva Brás (Sinop-FMF).