Sinop não se impõe e começa final do Sub-19 com desvantagem
24 de Junho de 2018 - Fonte:Julio Tabile/Assessoria
Compartilhar
  • O Sinop foi surpreendido e acabou perdendo a primeira partida da decisão do Estadual Sub-19, 2 à 1 para o Cuiabá, neste sábado à tarde, no Gigante do Norte.

     

    Jogando em casa com bom público, que teve entrada liberada, o Galinho não conseguiu se impor ao time da capital, que contou com uma zaga bem postada, impedindo que o Sinop chegasse ao gol.

     

    Aos 40 minutos do primeiro tempo, numa escapada pelo lado esquerdo, Luan mandou de fora da área e encobriu o goleiro Lucas, fazendo 1 a 0 Cuiabá.

     

    Em seguida, aos 43',o Galinho foi para a pressão e numa indecisão da defesa Cuiabana, a bola sobrou para Danielzinho empurrar para as redes e empatar, 1 a 1.

     

    No segundo tempo as duas equipes foram cautelosas, porém numa falha do sistema defensivo do Sinop, aos 17' , Guilherme aproveitou para marcar e fazer 2 a 1 Cuiabá.

     

    Com a vantagem o Dourado dominava o meio de campo, matava todos os contra ataques do Sinop. Controlando o jogo, o time cuiabano aguardou o apito final e volta rpa casa com uma boa vantagem.

     

    O jogo final será sábado às 17h na Arena Pantanal. O Cuiabá joga pelo empate, ou vitória para levantar a taça. Já o Sinop precisa vencer por uma diferença de um gol para levar para os pênaltis. Dois ou mais, garantem o título.