Sinop pede alteração do jogo de estreia para domingo de manhã
14 de Janeiro de 2019 - Fonte:Julio Tabile
Compartilhar
  • A direção do Sinop solicitou a Federação Mato-grossense de Futebol a antecipação do jogo de estreia, domingo das 18h para às 10h da manhã, diante do Juara no Gigantão.

     

    O clube ainda não teve retorno e aguarda para amanhã a definição, a fim de começar a mobilização para a venda de ingressos.

     

    A intenção é fugir da concorrência com a transmissão dos campeonatos estaduais.

     

    Nos quatro últimos campeonatos, Sinop teve a melhor média de público e renda, entre os 10 participantes do Estadual.

     

    O treinador Gianni Freitas começou a semana de preparação com os atletas na academia. À tarde o trabalho será no estádio, com movimentação tática.

     

    Ele ainda não definiu o time titular que sairá jogando domingo, as duvidas estão nas laterais e no meio campo.

     

    Após a participação do Galo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cinco atletas foram integrados ao time profissional, os goleiros Lucão e Martin, o zagueiro William, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Mosquito. Agora o grupo passa a treinar com 26 atletas.

     

    São eles; Jefferson, Guilherme, Lucão e Martin goleiros, laterais Marquinhos, Wilson, Clayson e Jefferson Arroz, zagueiros Boré, Gustavo Henrique, Kazu e William, volantes Natan, Fabiano, Léo Colman, meias Riquelme, Fernando Kaian, Deivison Pikachu, João Batista, Daniel Lucini, Pedrinho e Fernando e os atacantes Luan, Michel, Rick e Mosquito.