Sinop recebe 4º encontro regional de carros antigos
04 de Agosto de 2017 - Fonte:Redação
Compartilhar
  • Cerca de 100 colecionadores de veículos de todo o Norte de Mato Grosso exibem suas “joias” em Sinop neste final de semana. O 4º Encontro Regional de Carros Antigos começa nesta sexta-feira (4), a partir das 18h, na Praça da Bíblia, bem no centro de Sinop. O evento aberto ao público prossegue no sábado, encerrando no domingo, às 15h.

     

    O encontro é promovido pela Avas (Associação de Veículos Antigos de Sinop), uma agremiação fundada no ano de 2010 , que reúne cerca de 40 proprietários de veículos antigos, colecionáveis. Conforme o presidente da associação, Evandro Gianezini, para o 4º encontro regional estão previstos 200 veículos, de diferentes modelos. A lista vai do “ Opalão” – o muscle car brasileiro – até os modelos importados. Nesse ano, os expositores também exibirão motocicletas clássicas, caminhões e camionetes.

     

    A AVAS pede para os visitantes contribuam com alimento não perecível que serão doados ao Lar dos Vicentinos e ao Orfanato Menino Jesus. Tal contribuição não é obrigatória.