Sinop será palco da maior festa alemã do centro-oeste
26 de Julho de 2019 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • Com o propósito de levar diversão, lazer e uma diversidade gastronômica para a comunidade sinopense, a Oktoberfest Sinop seguirá os moldes da tradicional festa que ocorre anualmente em Blumenau/SC.

     

    Em Sinop o evento acontece no dia 19 de Outubro, a partir das 16h. Ao todo, serão 14 horas de festa com diversas atrações culturais, gincanas, shows nacionais, passeio de balão, encontro de moto club e vila gastronômica.

     

    De acordo com o organizador do evento, o projeto nasceu há mais de um ano, e, desde então, vem trabalhando arduamente para que tudo seja realizado conforme o planejamento. “ A Oktoberfest vem para emplacar no calendário de eventos do município. Estou otimista com essa primeira edição que já conta com muitos apoios importantes”, argumenta.

     

    O evento tem um site próprio (http://www.oktoberfestsinop.com.br/) com disponibilidade das informações sobre programação e compra de ingressos. A Pré-venda do lote promocional já foi liberada, com ingressos limitados, pelo valor de R$ 60 (meia entrada) e dá direito a uma caneca com tirante. Os camarotes para até 20 pessoas, também já estão disponíveis. Ressalte-se, que, canecas e tirantes só serão distribuídos para quem adquirir o lote promocional em fase de pré-venda, que deve encerrar assim que atingir o limite.

     

    Os pontos de vendas de ingressos são em Sinop, sendo a loja Limão Rosa e MG papelaria; em Sorriso, na Red Store, em Matupá na loja Maria Bonita, e, em Lucas do Rio Verde, na Coca-cola Jeans.

     

     RESPONSABILIDADE SOCIAL

     

    No intuito de cumprir com seu papel social junto à comunidade, a Oktoberfest Sinop fará a cada edição uma ação solidária, doando parte da receita líquida do evento para entidades carentes do município. Para esta edição de lançamento, serão beneficiadas a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (REFECCS), Associação Protetora dos Animais (APAMS) e o Projeto Social Sopão para todos.

     

    ATRAÇÕES E SHOWS:

     

    Bavária Band: direto da Oktoberfest Blumenau, Bavaria Band pousa em Sinop, cheio de estilo, tradição e muita música boa alemã, que é para ficar do jeito que a moçada gosta!

     

    Bia Socek: Com mais de 15 anos de carreira e mais de 400 mil visualizações em seus vídeos a melhor sanfoneira do Brasil vai estar na Oktoberfest Sinop, trazendo seus grandes sucessos como "Espora de prata e Risquei seu telefone". Ainda, na oportunidade, Bia será a rainha da festa!

     

    Show nacional com o cantor João Gabriel: uma das maiores revelações do sertanejo como uma das atrações principais do evento Festeja, Réveillon de Copacabana, Festival de Inverno está chegando na Oktoberfest Sinop com o novo álbum “Mais de Mim”.

     

    DJ Danni Martin: Um dos DJs mais requisitados do Sul do Brasil, com participações de grandes eventos como Villa Mix e Planeta Atlântida. Em seu repertório inclui os principais hits da atualidade, com os grandes clássicos mundiais, em versões exclusivas, produzidas por ele.