Sinop vai à campo domingo para manter cronograma de jogo
19 de Janeiro de 2019 - Fonte:Julio Tabile
Compartilhar
  • A direção do Sinop Futebol Clube informa que vai realizar o protocolo de jogo domingo (20), conforme determina a tabela da primeira rodada do campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019.

     

    O time irá à campo às 10h no estádio Gigante do Norte para disputar a partida diante do Juara Atlético Clube e aguardará o posicionamento da arbitragem.

     

    O Clube não foi informado OFICIALMENTE sobre qualquer decisão do adversário de não jogar contra o Galo do Norte.

     

    As informações até o momento são da imprensa, onde relatam de que dirigentes do Juara afirmaram que não viajam à Sinop devido a problemas com registro de atletas.

     

    O cronograma de jogo será mantido com a abertura dos portões para os torcedores. A venda de ingressos foi suspensa na manhã deste sábado.

     

    Caso se confirme o WO, será realizado um jogo treino.

     

    A direção do Sinop estará ressarcindo os torcedores que compraram ingressos antecipados, bem como oferecerá a possibilidade de troca do ingresso para o jogo do dia 30 de janeiro, no Gigantão, pela terceira rodada, diante do Cuiabá.

     

    Reiteramos nosso respeito aos torcedores, aos profissionais da comissão técnica, jogadores, dirigentes, patrocinadores e impresa.