Sorriso recebe terceira edição da Iluminare
11 de Setembro de 2018 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • Está quase tudo pronto para a abertura da Iluminare, a III Mostra de Arquitetura e Interiores do Norte de Mato Grosso, que será realizada de 13 a 21 de setembro, no Centro de Eventos Ari José Riedi, em Sorriso. Esta é a primeira vez que o município recebe a Mostra, que foi realizada nos anos anteriores em Sinop.

     

    A abertura oficial está marcada para a quinta-feira (13), às 20h30, com a presença de autoridades, expositores, arquitetos e decoradores e patrocinadores, além do público em geral.

     

    Em 2016 e 2017, a Iluminare foi realizada na CDL Sinop, e desta vez amplia seu leque de atuação ao chegar em outra cidade em pleno desenvolvimento. Participam da mostra profissionais de Sorriso e Sinop e visitantes de Alta Floresta, Colíder, Feliz Natal, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Santa Carmem e Vera.

     

    A Iluminare é uma realização da empresária Val Araújo, da Kazza Decor, e já faz parte do calendário regional. “A exposição nasceu dentro da Kazza Decor (loja de móveis e decoração), no ano de 2014, para auxiliar e dar dicas sobre decoração aos clientes e ao público em geral. Naquele primeiro ano, fizemos com oito arquitetos, mas na segunda edição já ficou insustentável dentro da loja, pois empresários parceiros e os profissionais da área abraçaram o evento”, conta a empresária.

     

    Com 17 ambientes decorados, a Iluminare terá também praça de alimentação e apresentações artísticas e culturais. A expectativa é de aproximadamente 12 mil visitantes.

     

    “É uma ótima oportunidade onde cada expositor poderá apresentar inovações e ideias diferenciadas de seus produtos e serviços, um local de grandes negócios, que tem por objetivo a apresentação de marcas e tendências do mercado otimizando as oportunidades e prospectando negócios futuros”, destaca Val.

     

    A Iluminare estará aberta ao público todos os dias, das 18h às 23h. Para a entrada, será cobrada a entrega de um quilo de alimento ou R$ 5 que serão revertidos para três entidades: Mãezinha do Céu, Casa de Apoio Santa Maria e Lar São Francisco.