Tchó e Béppi abrem agenda 2019 com 50 shows confirmados
22 de Novembro de 2018 - Fonte:Bw Comunica
Compartilhar
  • A dupla de MT que atende a todo o país com espetáculos de humor tem compromissos em festivais, dias de campo e apresentações em casas de shows.

     

    O colonos Tchó e Béppi estão com aproximadamente 50 shows fechados para o ano que vem (2019). Serão dezesseis  em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul pelo projeto Colono Sim Baúco Não (Ministério da Cultura), doze pelo MT Comedy (Ditado Popular Sinop MT), outros 10 por uma empresa que distribui produtos para o agronegócio, três shows pelo Festival de Humor do Nortão e uma série de nove apresentações educativas programadas para Primavera do Leste MT.

     

    Além desses trabalhos há reservas de shows para festivais  em São Paulo, nas regiões do litoral e do oeste de Santa Catarina, centro e oeste do Paraná, além da Serra Gaúcha, oeste da Bahia, Goiás e Amapá.

     

    Os humoristas seguem ainda com as campanhas publicitárias, constantes em suas agendas, os vídeos educativos pela TVCA e a TV Morena, afiadas ao sistema Globo em MT e MS e um programa de rádio que vai fazer 14 aos em 2019 pela rádio Merdional FM.  A expansão do programa está no planejamento do próximo ano,   visando novas regiões de fronteira do agronegócio.

     

    Tchó e Béppi completam 13 anos de atividades, são interpretados por Luciano Vendrame  e Fabio Mezzacasa, sócios da Italo Brasil Produções.

     

    Contato e outras informações em 66 3515 98 52 e 9 9955 4232 (WhattsApp)