AFolha | Thiago Brava é confirmado como atração do Maior carnaval de MT
Thiago Brava é confirmado como atração do Maior carnaval de MT
01 de Fevereiro de 2018 - Fonte:Conexão Assessoria
Compartilhar
  • Com atrações nacionais de funk, axé e eletrônico, o Carnaval Pilantras anuncia mais um show nacional, o cantor sertanejo Thiago Brava. Além dessa novidade, a produção acrescentou ainda mais um dia na folia em formato de sunset (festa com início a tarde), que fechará o evento.

     

    "Estamos agregando o máximo de qualidade possível. Antes a folia seria de 9 a 12 de fevereiro, agora ela se estende até o dia 13 com atrações nacionais de peso", conta o produtor, Gabriel Ferri.

     

    Além de Brava, já estão confirmados como atração o DJ e Produtor de funk Yuri Martins, a banda Koyote luxúria e o DJ Henrique Palitão.

     

    "Variamos bastante as atrações, mesclamos os estilos para produzir um carnaval democrático, que agrade o maior número de pessoas", explica Ferri.

     

    O evento contará com quatro noites de open bar e quatro afters.  

     

    "Caso a pessoa não queira comparecer todos os dias, serão comercializadas entradas individuais para cada noite e para a sunset. ", explica o organizador, Diogo Santos.

     

    Com 22 anos de fundação, o Pilantras é conhecido como o maior carnaval fechado de Mato Grosso, atraindo pessoas de diversas regiões do estado.

     

    Thiago Brava

     

    O goiano Thiago Brava começou a estudar música aos 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho. Depois de passar por várias bandas, o artista foi encontrando seu próprio caminho e  levantou o voo da carreira solo.

     

    No Carnaval de 2012, Thiago compôs a música As Mina Pira e, em um momento descontraído, com amigos em uma piscina, gravou um vídeo amador que virou hit na internet!

     

    Na lista de sucessos de Thiago estão desde a romântica Dona Maria até Lei do Desapego e Vai Namora Bobo.