Vereador é barrado ao pedir informações na Upa de Sinop
08 de Abril de 2018 - Fonte:Assessoria
Compartilhar
  • O Vereador Adenilson Rocha (PSDB) esteve visitando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop na noite deste domingo (08), onde na ocasião foi averiguar denúncias de mau atendimento. Porém um funcionário responsável pela segurança, não deixou o vereador fiscalizar as dependências da unidade médica e não repassou as informações pedidas pelo vereador.

     

    “Estivemos em visita de fiscalização na Upa, porém ao solicitar informações referentes à escala médica do dia, que por sinal deveria estar fixada na unidade, desconversaram e não passaram as informações. Agora fica o questionamento, os quatro médicos que deveriam estar de plantão realmente estavam na unidade? Vou solicitar em sessão as imagens das câmeras de segurança da unidade e vamos buscar as respostas para estes e outros problemas, assim como suas soluções”, disse Adenilson.

     

    Toda a ação foi transmitida ao vivo através da rede social do vereador:  goo.gl/PKijhP

     

    Adenilson sita uma das soluções para resolver alguns problemas na saúde. “Agora fica o questionamento, os quatro médicos que deveriam estar de plantão realmente estavam na unidade? Vou solicitar em sessão as imagens das câmeras de segurança da unidade e vamos buscar as respostas para estes e outros problemas, assim como suas soluções. Uma das medidas será o código da saúde que apresentaremos na câmara, onde uma das solicitações será a instalação de relógios pontos, entre outras medidas em busca de melhorias”, finaliza o vereador.